Termos de uso e política de privacidade

 

A Fagron Technologies pertence à multinacional holandesa Fagron Group BV, uma empresa global presente em mais de 30 países e líder mundial em inovação tecnológica para o segmento de medicamentos especiais.

 Sabemos o quanto é importante para você a segurança na utilização de seus dados pessoais. E esse é exatamente o nosso compromisso com cada cliente, resguardando-o que seus dados, somente serão divulgados, mediante sua expressa autorização, proporcionando assim, as melhores e mais seguras experiências com nossos produtos e serviços.

 Para assegurar regras claras e precisas a essa política, de tempos em tempos, recomendamos sua leitura periódica. Sua privacidade é algo muito importante para nós!


TERMOS DE USO

 Ao acessar esse site, você, pessoa física ou jurídica, estará manifestando ampla, irrestrita e irrevogável aceitação com todos os termos, cláusulas e condições do Contrato de Licença de Uso, razão pela qual a FAGRON TECHNOLOGIES, recomenda que faça a leitura atenta desta página.

 Ao navegar ou efetuar consulta pública a esse site ou quaisquer de suas páginas, o usuário terá aceitado explicitamente todos os Termos e Condições de Uso aqui estabelecidos. Caso não concorde com esses Termos e Condições de Uso, favor interromper imediatamente o acesso a esse site.


 FAGRON TECHNOLOGIES  CONTRATO DE LICENÇA DE USO  CLÁUSULAS E CONDIÇÕES GERAIS DO OBJETO:

 Sujeito aos termos e condições deste contrato, a Fagron Technologies pelo presente, outorga ao Usuário uma licença pessoal, intransferível, não cedível e não exclusiva, para uso do site pelo tempo correspondente ao plano adquirido pelo Usuário.

 A licença de uso objeto do presente contrato, permite que o Usuário, acesse pela internet, em qualquer tipo de computador ou dispositivo móvel, usando um browser compatível.

 

 DOS CUIDADOS COM O LOGIN E SENHA PARA ACESSO A ÁREA DO CLIENTE

 O Usuário deverá manter seu login e senha confidenciais, os quais garantem acesso individual de acesso ao Site. Caso o Usuário tenha motivos para acreditar que sua senha foi de alguma forma descoberta por terceiros, deverá alterá-la imediatamente no Site. 

 O Usuário concorda que é responsável por todos os dados fornecidos para o cadastramento, bem como por todos os atos praticados através de seu Login, devendo tomar todas as medidas necessárias para impedir a sua utilização inadequada, responsabilizando-se civil e criminalmente por estas informações e atos praticados. O Usuário concorda ainda que a Fagron Technologies não o protege contra o uso não autorizado de seu Login.

 Se alguma informação prestada pelo Usuário não for verdadeira, exata, atual ou correta, e/ou a Fagron Technologies tiver motivos razoáveis para suspeitar que a informação não seja verdadeira, exata, atual ou correta, a Fagron Technologies terá o direito de suspender ou terminar o acesso do Usuário ao site.

 Ao usar computadores a que terceiros tenham acesso, a Fagron Technologies recomenda ao Usuário, exercitar procedimentos de segurança para impedir que terceiros tenham acesso a seu login e senha e demais informações pessoais. 

 A Fagron Technologies não se responsabilizará por nenhuma informação pessoal que o Usuário divulgar a terceiros, incluindo-se seu login e senha. A Fagron Technologies não será responsável face aos danos que o Usuário possa sofrer em razão de ter divulgado suas informações pessoais. 

 Não é permitido ao Usuário escolher um Login que já esteja em uso, que possa ser ilegal, protegido por direitos de propriedade intelectual, que seja obsceno ou profano, que seja considerado inadequado pela Fagron Technologies, ou que viole leis da República Federativa do Brasil ou direitos de terceiros. A Fagron Technologies poderá cancelar qualquer Login que não guarde conformidade com o acima disposto, dando a opção ao Usuário de escolher um novo Login.

 

 DO USO DE DADOS DISPONIBILIZADOS PELO USUÁRIO: 

 Tendo em vista que a Fagron Technologies terá acesso a informações pessoais do Usuário, bem como informações técnicas disponibilizadas pelo Usuário com o USO, a Fagron Technologies se compromete a proteger as informações disponibilizadas pelo Usuário, mantendo sigilo sobre as mesmas e resguardar os direitos individuais e privacidade do Usuário, exceto quando solicitadas em virtude de lei, ações judiciais ou procedimentos administrativos, quando solicitado por autoridades competentes, tais como, autoridade judicial ou autoridade governamental, independente de notificação, sempre respeitando os preceitos éticos profissionais.

 A Fagron Technologies poderá extrair relatórios estatísticos baseados nas informações alimentadas pelo uso do site. Estas informações em hipótese alguma permitirão a identificação pessoal dos agentes envolvidos e de seus respectivos dados.

 

 DOS REQUISITOS ESSENCIAIS

 O Usuário reconhece e concorda que a Fagron Technologies poderá, de tempos em tempos e a seu exclusivo critério, alterar as configurações técnicas necessárias, desde que mantenha o Usuário informado através do Site.

 A Fagron Technologies ressalta que mesmo atingidos os requisitos de configuração para acesso ao site, não se pode garantir performances satisfatórias por motivos alheios à Fagron Technologies. 

 DO ACESSO DO USUÁRIO À INTERNET: A Fagron Technologies não fornece acesso à Internet, sendo o Usuário responsável por todos os custos associados com sua conexão à Internet. O Usuário reconhece que a Fagron Technologies poderá adotar algumas políticas de segurança (por exemplo, a manutenção de “firewall”) que restrinjam o acesso ao site e deverá verificar se o seu acesso à Internet viabiliza o acesso ao site observando tais políticas de segurança, as quais poderão ser alteradas a exclusivo critério da Fagron Technologies.

 DOS DIREITOS DA Fagron Technologies EM FACE DE CONDUTAS INACEITÁVEIS: Caso seja constatada qualquer tentativa de fraude no cadastro do Usuário junto ao Site, a Fagron Technologies bloqueará imediatamente o cadastro do Usuário, impedindo o acesso ao Site, sem direito a qualquer reembolso, e sem prejuízo de informar as autoridades competentes. 

 

 LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADES E GARANTIA

 Em nenhuma hipótese e em nenhuma circunstância, a somatória das responsabilidades da Fagron Technologies junto ao Usuário ou perante terceiros, por perdas e danos, lucros cessantes, prejuízos, perda ou extravio de dados, defeitos de computadores, equipamentos e periféricos ou indenizações, de qualquer espécie e sob quaisquer títulos, decorrentes direta ou indiretamente deste contrato, ultrapassará a quantia equivalente as taxas pagas pelo usuário/cliente à Fagron Technologies.

 A Fagron Technologies não será responsável por quaisquer danos indiretos, acidentais, incidentais, especiais, punitivos, exemplares ou consequentes (inclusive, sem limitações, lucros cessantes, interrupção de negócios, perda de informações de negócios, ou qualquer outra perda pecuniária em conexão com os serviços ou qualquer produto eventualmente fornecido pela Fagron Technologies).

 A Fagron Technologies reserva-se o direito de interromper o acesso ao Site periodicamente de forma regularmente programada com aviso prévio aos Usuários, a fim de executar qualquer espécie de manutenção necessária e/ou a seu exclusivo critério, com um compromisso de nível de serviço definido através de um SLA de 99,9% em relação ao hardware e de 95,8% em relação ao site, garantindo assim um serviço 24 X 7, com um excelente nível de estabilidade e segurança.

 O acesso ao Site poderá ser interrompido por motivos de Força Maior, Caso Fortuito e qualquer outro motivo que não esteja sob controle da Fagron Technologies.

 O Usuário concorda que o acesso ao Site poderá sofrer interrupções e que poderá haver momentos em que ele não poderá acessar ao site, eximindo expressamente a Fagron Technologies de qualquer responsabilidade. Em nenhuma hipótese e em nenhuma circunstância a Fagron Technologies poderá ser responsabilizada por danos e/ou obrigada ao pagamento de indenizações de qualquer espécie e sob quaisquer títulos, decorrentes da impossibilidade de acesso ou da interrupção do acesso ao Site ou, ainda, de sua performance inadequada. 

 

 DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

 A Fagron Technologies pode alterar este Contrato e a qualquer momento exclusivamente a seu critério, e a referida alteração passará a vigorar a partir de sua divulgação. Sempre que houver alterações no presente contrato, as mesmas serão disponibilizadas ao Usuário, no momento do login do Usuário ao Site. 

 No caso de qualquer disposição do presente Contrato vier a ser considerada inválida, ilegal ou inaplicável, a validade, legalidade e aplicabilidade das disposições restantes não serão de modo algum afetadas ou prejudicadas. Nessa hipótese, a disposição considerada inválida, ilegal ou inaplicável deverá ser substituída por outra que conduza as partes ao mesmo resultado econômico e jurídico almejado.

 As partes reconhecem e declaram que: (i) o não exercício ou o atraso em exercer, por qualquer das partes de qualquer direito que lhes seja assegurado por este Contrato de Licença ou pela lei, não constituirá novação ou renúncia desses direitos, nem prejudicará o eventual exercício dos mesmos no futuro; (ii) o exercício singular ou parcial desses direitos por qualquer das partes não impedirá posterior exercício dos mesmos, ou o exercício de qualquer outro direito; (iii) a renúncia, por qualquer das partes, de qualquer desses direitos não será válida, a menos que seja concedida por escrito; e (iv) a renúncia, por qualquer das partes, de qualquer desses direitos não será considerada como renúncia de qualquer outro direito a ela conferido através do presente Contrato de Licença.

 DA LEI APLICÁVEL E DO FORO: Aplica-se ao presente Contrato de Licença de Uso a Lei Brasileira e fica eleito o Foro da Comarca de Jundiaí/SP, Brasil, com renúncia de qualquer outro por mais privilegiado que seja para dirimir qualquer litígio oriundo do presente.

 

 

 POLÍTICA DE PRIVACIDADE

 Esse documento tem o objetivo de formalizar o compromisso com a segurança e a privacidade de informações dos usuários do site da Fagron Technologies.

 Quando o usuário usa nossos serviços, confia a nós informações dele. Esta Política de Privacidade destina-se a ajudar o usuário a entender este processo. Como sabemos que isso é importante, esperamos que o usuário tire algum tempo para lê-la com cuidado. 

 Tendo em vista que a Fagron Technologies terá acesso a informações pessoais do Usuário, bem como informações técnicas disponibilizadas pelo Usuário com o USO, a Fagron Technologies se compromete a proteger as informações disponibilizadas pelo Usuário, mantendo sigilo sobre as mesmas e resguardar os direitos individuais e privacidade do Usuário, exceto quando solicitadas em virtude de lei, ações judiciais ou procedimentos administrativos, quando solicitado por autoridades competentes, tais como, autoridade judicial ou autoridade governamental e nos casos abaixo, independente de notificação, sempre respeitando os preceitos éticos profissionais.

 A Fagron Technologies poderá extrair relatórios estatísticos baseados nas informações alimentadas pelo uso do site. Estas informações em hipótese alguma permitirão a identificação pessoal dos agentes envolvidos e de seus respectivos dados, podendo ser transferidas a terceiros a seu exclusivo critério e condições.

 

 COOKIES E TECNOLOGIAS SEMELHANTES

 Usamos várias tecnologias para coletar e armazenar informações quando o usuário visita nosso site. Tais informações podem incluir o uso de cookies ou tecnologias semelhantes para identificação do navegador ou dispositivo do usuário. Também usamos essas tecnologias para coletar e armazenar informações quando o usuário interage com serviços que oferecemos.


 INFORMAÇÕES COLETADAS

 Usamos as informações que coletamos para fornecer, manter, proteger, melhorar nossos produtos e serviços e desenvolver novos. Também usamos essas informações para oferecer ao usuário um conteúdo mais específico.

 

TRANSPARÊNCIA

 Nosso objetivo é a clareza quanto às informações que coletamos. O usuário também pode configurar seu navegador para bloquear todos os cookies, inclusive cookies associados com nossos serviços, ou para indicar quando um cookie estiver sendo configurado por nós. Entretanto, é importante lembrar que muitos serviços podem não funcionar de maneira adequada se seus cookies estiverem desativados.

 

SOBRE OS TERMOS

 Podemos modificar nossos termos de uso e política de privacidade ou quaisquer termos adicionais que sejam aplicáveis a um produto ou serviço para, por exemplo, refletir alterações da lei. Por este motivo, você deve consultar esta página regularmente.


A Fagron Techonologies Ltda pessoa jurídica de direito privado inscrita no CNPJ sob o nº 68.962.851/0001-59, com sede em JUNDIAÍ/SP (“FAGRON TECH”), valoriza os registros eletrônicos e os dados pessoais deixados por você (“Titular”) na utilização do site Fagron Tech, disponível por meio do link: “https://www.fagrontech.com.br/”, servindo a presente Política de Privacidade (“Política”) para regular, de forma simples, transparente e objetiva, quais dados e informações serão obtidos, assim como quando os mesmos poderão ser utilizados pela Fagron Tech.

 

QUEM É RESPONSÁVEL PELO PROCESSAMENTO DOS SEUS DADOS?

São responsáveis pelo tratamento de seus dados as empresas listadas abaixo, com a indicação dos respectivos e-mails, para contato e eventuais dúvidas ou necessidade em relação à proteção de dados: • Fagron Techonologies Ltda; CNPJ: 8.962.851/0001-59| Av. Nove de Julho, n° 3575 – Jardim Messina – Jundiaí/SP – CEP 13208-056 | IE: Isenta | dpo@fagron.com Solicitaremos o consentimento expresso a esta Política de Privacidade, sempre que aplicável, e para qualquer outra situação que exija a autorização prévia da mesma.

 

PARA QUE FINALIDADE TRATAMOS SEUS DADOS PESSOAIS?

Nós usamos o serviço Google AdWords para anunciar na página de resultados de pesquisa do Google. O Google utiliza cookies para exibir anúncios baseados em suas visitas anteriores no nosso site. Para obter mais informações sobre os serviços do Google AdWords e como entrar para a lista de opt-out, consulte a página específica do Google sobre política de privacidade e configurações para os anúncios do Google.

As informações coletadas poderão, ainda, ser utilizadas para fins publicitários, como para o envio de informações de marcas, produtos, promoções e descontos da “Fagron Tech”, bem como a divulgação de eventos ou para a realização de pesquisa de satisfação, mediante o consentimento do titular.

 

QUAL A BASE LEGAL PARA O PROCESSAMENTO DE SEUS DADOS PESSOAIS?

O tratamento de dados é autorizado pelo inciso I do artigo 7º da Lei nº 13.709/2018, a Lei Geral de Proteção de Dados (“Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD”).

 

POR QUANTO TEMPO MANTEREMOS SEUS DADOS?

Em geral, os dados serão mantidos durante os seguintes períodos: Os dados são mantidos em nossa base até o titular exercer seu direito de esquecimento. Sem prejuízo, as informações poderão ser conservadas para o cumprimento de obrigações legais ou regulatórias.

 

QUE DADOS PESSOAIS SERÃO PROCESSADOS?

Dados de identificação: Nome completo Identificação Gerada por Órgãos Oficiais: CPF;CNPJ 

Informações Residenciais: Endereço

Características Pessoais: Data de Nascimento; Gênero;

Informações de contato: E-mail e Telefone;

Informações Profissionais: Nome da empresa; Profissão; Cargo; Especialidade; Número

de Registro; Conselho; UF Conselho

 

PARA QUAIS DESTINATÁRIOS COMPARTILHAREMOS SEUS DADOS?

Colaboradores da Fagron Tech que tenham a expressa permissão de acessar os dados coletados e tratar de acordo com as finalidades já descritas nesta Política de Privacidade.

 

QUAIS DIREITOS VOCÊ TEM SOBRE A PROTEÇÃO DE DADOS?

O Titular poderá exercer seu direito a qualquer momento através do portal https://www.fagrontech.com.br/termos-de-uso-e-politica-de-privacidade ,  e solicitar à “Fagron Tech”: Revogar os consentimentos concedidos.

Obter confirmação sobre se os dados pessoais relativos ao Titular estão sendo processados. Acessar seus dados pessoais. Retificar dados imprecisos ou incompletos.


Solicitar a exclusão de seus dados quando, entre outras razões, os dados não forem mais necessários para os propósitos que foram coletados. Solicitar a limitação e oposição ao processamento de dados, além de não estar sujeito a decisões baseadas apenas no processamento automatizado de seus dados, de acordo com os regulamentos aplicáveis à proteção de dados pessoais. Apresentar uma queixa referente à proteção de seus dados pessoais junto à autoridade de controle competente, quando a parte interessada considerar que a Fagron Tech violou os direitos que são reconhecidos pelos regulamentos aplicáveis sobre proteção de dados.

 

COMO SEUS DADOS PESSOAIS SÃO PROTEGIDOS?

Trataremos os dados pessoais em todos os momentos de maneira absolutamente confidencial e manteremos o dever de sigilo sobre eles, de acordo com as disposições da regulamentação aplicável, adotando as medidas técnicas e organizacionais necessárias para a segurança de seus dados e evitar sua alteração, perda, tratamento ou acesso não autorizado, levando em consideração o estado da tecnologia, a natureza dos dados armazenados e os riscos a que estão expostos.

 

QUAL É A SUA RESPONSABILIDADE EM RELAÇÃO AOS DADOS QUE VOCÊ NOS FORNECE?

O Titular garante que os dados fornecidos a Fagron Tech sejam verdadeiros, precisos, completos e atualizados. Para esses fins, o Titular responde à veracidade dos dados que ele comunica e os manterá atualizados convenientemente, para que ele responda à sua situação atual.

O Titular será responsável pelas informações falsas, excessivas ou imprecisas que ele fornece através deste SITE e pelos danos, diretos ou indiretos, que isso cause Fagron Tech ou a terceiros. Caso você forneça dados de terceiros, declara ter o consentimento deles se for obrigatório

e compromete-se a transferir para a parte interessada, proprietária desses dados, as informações contidas na Política, isentando a Fagron Tech, de qualquer responsabilidade a este respeito. No entanto, nós podemos realizar as verificações necessárias para validar esse fato, adotando as medidas de “due diligence” apropriadas, de acordo com os regulamentos de proteção de dados. Iremos garantir o uso adequado dos dados pessoais de menores, garantindo o respeito pelas leis que se aplicam a eles, com as medidas razoavelmente apropriadas. No entanto, a Fagron Tech não será responsável pelos dados pessoais

fornecidos por menores de idade que não tenham a idade mínima legalmente prevista nos regulamentos atuais para poder consentir com o processamento de seus dados pessoais por conta própria, sem o consentimento prévio de seus pais, responsáveis ou representantes legais.

 

INFORMAÇÕES SOBRE COMUNICAÇÕES POR E-MAIL, SMS

Respeitando a privacidade do Titular, enviamos apenas mensagens por e-mail ou SMS com informações ou comunicados relacionadas a Fagron Tech A Fagron Tech não envia e-mails ou SMS com pedidos de informações confidenciais, senhas, números de cartão de crédito e outros. Portanto, o Cliente nunca deve fornecer informações pessoais em resposta aos e-mails enviados, supostamente, em nome da Fagron Tech, não respondendo em nenhum caso ao caso.

 

INFORMAÇÕES E COOKIES COLETADOS AUTOMATICAMENTE

Também podemos coletar algumas informações automaticamente, incluindo a atividade de rede eletrônica. É permitido que terceiros selecionados adicionem cookies através dos portais digitais para fornecer a Fagron Tech as melhores informações sobre o uso do Site ou sobre a

localização do Titular. Esses terceiros poderão coletar informações sobre as atividades on-line do Cliente em diferentes portais a partir do acesso do Site. Receberemos informações sobre o Titular de terceiros para realizar verificações de segurança e promover o engajamento do Titular no

site.

 

VALIDADE DO PROGRAMA E DOS TERMOS E CONDIÇÕES

O Programa permanecerá válido indeterminadamente, podendo ser alterado, mediante comunicação prévia de 90 (noventa) dias aos Titulares. A qualquer tempo e independentemente de anuência prévia do Titular, podemos incluir, excluir ou modificar a participação do candidato. Os Termos e Condições serão regidos e interpretados e executados conforme legislação vigente local do Programa especialmente a Lei nº 13.709/2018. Contato do Encarregado de Proteção de Dados Pessoais: Nosso Encarregado de Proteção de Dados é o Sr. Alessandro Ribeiro de Ávila. Caso necessário, você pode entrar em contato diretamente através do e-mail: dpo@fagron.com.